Porra NCT, fizeram comeback, mas não usaram o "lixão concept" das imagens teasers!


Depois de uns dias sem postar nada, decidi vir aqui fazer uma nova postagem comentando o comeback do NCT/ debut do NCT 127...

 E porra! Estou decepcionada pelo MV não atender a todas as minhas expectativas, mas isso também é um pouco bom!

 Mas antes de comentar, vejam o MV, e escutem a musica:



---Minhas expectativas eram:----

-Lixão concept. ~decepcionada~
-Taeyong pagando de mano do gueto. ~nada decepcionada~
-Yuta sendo o novo Kai.  ~decepcionada~
-Jaehyun, WINWIN e Mark conquistando meu coração, e roubando meus olhares para eles.  ~decepcionada~
-Taeil sendo o novo Lay.  ~decepcionada~
-Todos pagando de bad boys no novo MV. ~nada decepcionada~

PORRAAAA!!!!! NEM USARAM O LIXÃO CONCEPT! 

Porém, continuaram mão de vaca com o NCT, e fizeram um MV bem meia boca, onde não precisa gastar muito dinheiro, já que pegaram cenários baratos, e um cenário branco, para jogar luzes de diferentes cores, para fazer um efeito legal (o mesmo que fizeram no debut do NCT U), e ainda colocaram os manos para dançar!

Não pude deixar de perceber em quantos alunos tem nessa sala lotada! kkkkkk
E para ser sincera, eu não conseguiria estudar com uns manos bonitos assim na minha sala kk

Felizmente, eu gostei tanto da musica, que ter um MV só serviu para mim ter um motivo para ouvi-la, e não interferiu em nada na qualidade dela, e vamos concordar em algo: "ESSA MUSICA TEM UM PUTA INSTRUMENTAL GOSTOSO!!!!!"


Outra coisa que me chamou atenção foi que acusaram o MV de conter conotações sexuais, e de certa forma assim que o assisti pela primeira vez, eu também pensei que tinha... Não consigo ver essa cena e não pensar besteira:



De qualquer forma, a SM já correu para explicar o significado, dizendo que os meninos protegem a garota com seus jatos de água, como se fossem os anjos da guarda dela porra NCT, vem ser meus anjos da guarda também, meu quarto é escuto e preciso de proteção, e que as armas de água mostram também uma boa forma de fugir do calor nesse verão (?), de qualquer forma acho que tem sim conotação sexual, mas correram para discordar, para os garotos não receberem ódio.


Os meninos não usaram o lixão concept, porém continuaram com o "mv pobre concept", o que já dá espaço no meu coração para eles <3

Mark continuou no meu coração, porém WINWIN e Jaehyun, não conseguiram entrar nele, dando espaço para o caloteiro Taeyong ocupar o lugar.


Enfim, minha opinião final é que eu amei o debut dessa sub-unit, quer dizer, amei a musica, porque o MV poderia ter sido bem melhor, de qualquer forma, o conceito dos jatos de água me pareceram bem originais!

Qual a opinião de vocês?

0 comentários: