Comentando os comebacks do MONSTA X e WJSN (Cosmic Girls)



EAE MEU POVO!

Vim aqui fazer um post bem rápido, é sobre o comeback das Cosmic Girls que estão ganhando post, só porque tem parceria com o Monsta X, e do Monsta X...

Basicamente só estou fazendo esse post, porque estou a um tempinho já sem postar...
Mas fazer o que?!

Amanhã tem post decente, por enquanto fiquem com esse....


MONSTA X - Stuck


PORRA MONSTA X! JÁ É O TERCEIRO MV QUE VOCÊS LANÇAM ESSE ANO, CERTO?
POR FAVOR LANCEM MAIS 3.

Eu sou fã deles assumida, desde que assisti No.Mercy (fiquei puta com a eliminação do #Gun, e com outras eliminações, que só serviram para manter um dos 3 visuais do grupo não vou citar nome pra ninguém me xingar), De qualquer forma, Stuck é uma boa musica, mas eu não entendi o motivo de lançarem ela agora, principalmente porque na minha opinião, essa faixa, poderia ter servido de pré-lançamento, para "All in", ia combinar mais, do que simplesmente lançar isso aleatoriamente.
A faixa funciona bem, não tenho do que reclamar, a única coisa que não curti tanto foi o MV, bem baixo orçamento, mas desde que é apenas um "Special clip", a Starship está perdoada.

Y-Teen - Do Better


O desespero da Starship para fazer o Cosmic Girls acontecer é evidente, promoveram uma das membros no Unpretty Rapstar 2, que não fez muita diferença, e agora estão tentando promovê-las com o Monsta X, e eu não tenho muito o que dizer sobre esse debut de unit.

A musica começa legal, sendo meio hip hop, mas depois vem o refrão, e destrói tudo, o MV até compensa, mas nem ele me faz querer ver isso de novo, encheram a tela de integrantes, mas só lembro dos rappers e dos vocalistas principais cantando, o resto serviu de enfeite na minha opinião.

WJSN (Cosmic Girls)



POOOOOORRRRRAAAAAAA! QUE MV FODAVILHOSO!!!!!!!!!!

Sério! Se a Starship investisse assim nos MV's de todos os seus artistas, ela ia falir, porque ia ficar sem dinheiro, mas seus grupos seriam os com o MV mais fodasticos e maravilhosos de todos os tempos!

É uma pena que a musica não seja tão boa quanto o MV, a faixa é legal, mas é totalmente esquecível, então ao mesmo tempo que elas acertaram, elas também erraram...

De qualquer forma isso ainda é melhor que o debut delas, mas qualquer musica é melhor que aquele debut haha.

E aí, qual a opinião de vocês?

#STARSHIP#TIRA#O#BOYFRIEND#DO#PORÃO

0 comentários: