“Roussian Roulette” é um dos comebacks mais sem graça do Red Velvet, porém o MV compensa!


Depois de uns dias sem postar nada, decidi vir falar sobre Red Velvet, que é um grupo que nunca dei a mínima, mas que recentemente tem me impressionado (só comecei a ouvir as musicas delas depois de ver o Park Kyung dançando “Dumb Dumb”).


Enfim, esse mês elas lançaram Roussian Roulette, que em qualidade não chega nem perto de “Ice Cream Cake” e “Dumb Dumb”, mas que ainda sim consegue ser viciante.

Confiram o MV aqui em baixo:



Coreografia

Red Velvet sem dúvidas é um dos grupos femininos atuais com as coreografias mais detalhadas, originais, viciantes e animadas, e dessa vez elas também não decepcionaram.
O que me impressiona, é que apesar da velocidade dos movimentos, elas são 100% sincronizadas, e dançam esbanjando carisma (digo isso, porque alguns grupos tem ótimas musicas e coreografias, mas que quando vejo os lives desanimo totalmente pela falta de carisma das integrantes enquanto dançam sim, to falando de F(X), que apesar de eu amar, me sinto decepcionada vendo as lives).



Nota: 10/10

Musica

A musica não é totalmente empolgante, porém o refrão é viciante, ele ficou grudado na minha cabeça, e de vez em quando me vejo cantando ele do nada. Fui pesquisar a tradução da musica, e também não é lá grande coisa.
Os versos são até legais, e o refrão apesar de não ser grande coisa, faz seu trabalho fixando a musica na mente.
Nota: 7,5/10

MV

O MV é de longe a salvação desse comeback, é muito bem feito, focando nelas tentando matar umas as outras, e fazendo referencias a desenhos animados com essa temática, particularmente achei ele engraçadinho, e bonito visualmente, tem até a cena típica delas na mesa redonda haha.
Nota: 10/10.



NOTA FINAL: 9,1


Recadinho final: POOORRRRAAA SM! Cadê o comeback do Girls Generation?????? Cadê comeback do Shinee??? E do F(X)???????????? PORRRAAA SM, vamos dar comeback pros seus atos antigos, os novos a gente já tá ficando cansado de ver...


0 comentários: