CLC vira novo 4MINUTE, só que com menas qualidade!


Pois é, numa tentativa de fazer CLC acontecer, Cube Entertainment com a ajuda de Hyuninha tentaram transformas essas garotas no novo 4minute, confiram o resultado:



POOORRRAAAA CUBEE, SE ERA PRA TRANSFORMAR CLC EM 4MINUTE, PORQUE NÃO SEGUROU AS MENINAS DO 4MINUTE POR MAIS UNS 4 ANOS?????????

É parece que tentaram fazer uma “Crazy 2.0” pena que não deu certo, já que a musica não é tão legal, e as integrantes também não combinam tanto com o conceito, ser “Girl Crush” não é para todo mundo haha!

Perceberam que eles até tentaram transformar a rapper na Hyuna, deixando ela com bastante voz de pato e maquiagem parecida haha... O desespero é evidente...

De qualquer forma, pra mim o que salva um pouco a musica é a parte da minazinha que usa aquelas transinhas pro ar, depois do refrão, pena que ela sozinha não salva a musica inteira ^^

CLC APENAS TENTE OUTRA VEZ.

Aposto 01 centavo, que se esse conceito não der certo, vão partir pro sexy concept, e se não der certo também, o disband ficará próximo, não é querendo zicar, mas to pensando que a Cube não tem mais dinheiro pra ficar bancando grupo flop.


Nota para o comeback: 06,5

1 comentários:

  1. duvido muito que um dia consigam substituir 4 minute (praticamente insubistituível).

    ResponderExcluir