#PostagemMegaAtrasada - Resumão Kpop Oppas Parte 01! #BlockB #GOT7 #MVP #VICTION #BLANC7 #BLACK6IX #SevenO'Clock


Olá leitores queridos, como vocês estão?
Como vocês já perceberam o Porra Kpop finalmente voltou a ativa, depois de um longo tempo sem postar nada, isso porque minha internet é horrível, e eu fiquei todo esse tempo fora, justamente por causa dela... Enfim, vamos falar dos mais relevantes e irrelevantes atos de boygroups de 2017 em apenas uma postagem (somente alguns poderão receber postagem individual haha)...   

Começando pelos atos mais velhos:

Block B – Yesterday


Eu como stan de Block B, amei isso aqui, principalmente depois dos trocentos videos que eles gravaram, cantando, dançando e zoando com essa musica... Tá certo que esse não é o tipo de coisa que eu espero do Block B, mas é o tipo de coisa que eu espero do Park Kyung, que é o produtos da faixa!
Nota para o MV: 09  Coreografia: 08 Nivel de icônicidade: 10  Musica: 08
Nota final para o comeback: 8,75
Comentário especial do Porra Kpop: 
POOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAA BLOCK B!!! DEMORA 10 ANOS PRA FAZER COMEBACK, E AGORA QUE FEZ, LANÇOU SÓ UM MV!!!! E OS MUSIC BANK E O INKIGAYO? CADÊ AS PROMOÇÕES DESSA MUSICA???????????W
POOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAA BLOCK B! O ZICO JÁ LANÇOU SOLO   S-O-L-O, E CADÊ O COMEBACK REAL DE VOCÊS?! CADÊ VERY GOOD 2.0? CADÊ NALINA 2.0? CADÊ HER 2.0
CADÊ COMEBACK!!!!!!!!!!!

VICTION – EYEZ EYEZ
Eu gosto de VICTION por vários motivos estranhos, eles tem um integrante com cara de boneco, todo mundo se parece com outro idol ou com algum mano do Boys24, todo mundo é quase igual e eu ainda não aprendi a diferenciar eles, e eles aparentemente são bem talentosos.
Mas falando sobre “Eyez Eyez”, não é ruim, só que é esquecível demais, daqui 30 minutos talvez eu nem lembre do refrão dela, só lembro da existência dela, porque tenho uma lista com os lançamentos do ano.
Eu ainda prefiro a musica de debut “I’m Fine”, ela não é igual a tudo que os outros boygroups estavam lançando, e o refrão mesmo não sendo uma maravilha, ainda fica grudado na cabeça, e eu ainda podia ver melhor a cara dos integrantes
Nota para o MV: 7  Coreografia: 7,5  Nível de Icônicidade: 05 Musica: 06,5
Nota final: 06,5
Sem comentários especiais.

BLANC7 – YEAH



Essa “YEAH” não é ruim não, é boa até, o MV não é perfeito, mas a habilidade de dança dos meninos, e o talento vocal, conseguem esconder bem isso, o único problema disso aqui é: tem mais outros milhares de boygroups lançando a mesma coisa, o que torna a faixa menos especial, mas nem tenho muito o que reclamar, se essa é a faixa de debut, ela até deixa boa impressão dos meninos!

Nota para o MV: 06,5 (bônus pelo bom uso da iluminação que em alguns momentos destacou a coreografia, e nem é tão ruim se pensarmos no baixo orçamento disso aqui)
Coreografia: 10   Nível de icônicidade: 06,5  Musica: 06,5
Nota final: 7,3
Sem comentários especiais.

GOT7 – Never Ever


“Never Ever” não é ruim, mas também não é boa, é só uma musica comum mesmo, sem nada de especial, a única coisa que faz a gente recordar ela, é apenas porque foi lançada por GOT7 mesmo. Isso aqui é exatamente igual, a tudo que os outros boygroups estão lançando recentemente, e nem tenho muito o que comentar.
O que salva isso aqui, é o refrão mesmo, e só.
Obs: Por algum motivo estranho, esse MV, me lembra o de “Hard Carry”, talvez seja por causa da iluminação branca.
Nota para o MV: 06,5  Coreografia: 07  Nível de icônicidade: 05  Musica: 06,00
Nota final: 6,1

BLACK6IX – Please


Eu já estava sorrindo quando ouvi os “jebal jebal jebal” junto com o som do piano, e quando o mano gato começou os raps, eu sabia que isso aqui tinha tudo pra dar certo.... e deu, a musica é ótima, e é de longe uma das melhores musicas desse “resumão”, o tom dramático dela funciona 100% comigo, os vocais estão ótimos, e os raps estão maravilhosos... Se esse MV tivesse eles dançando e sofrendo no meio do deserto, faria tudo parecer melhor.
 A única coisa que senti falta, e que diminui os pontos dessa musica, foi o refrão gritado, se isso aqui explodisse num refrão sendo cantado por um vocalista principal que canta num tom alto, essa faixa seria 100 vezes melhor, e também falta umas high notes dramáticas no último refrão... Sério, nem precisava mudar a letra disso, só colocar um vocalista principal com um tom bem mais alto, imagine esse refrão sendo cantado pelos vocalistas do BEAST HIGHLITE, imaginou? Ficou 100% melhor né?!
Nota para o MV: 06,5  Coreografia: 08    Nível de Icônicidade: 08  Musica: 9 (se tivesse um Yoseob nessa musica, ela ganhava um 10 fácil).
Nota Final: 7,8.
Comentários especiais:
POOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA QUE MUSICA BOA! MAS CADÊ UM VOCALISTA PRINCIPAL FODÃO GRITANDO NO REFRÃO??? CADÊ O SOFRIMENTO NO ROSTO DOS MANOS???????????????????????????????
E ESSE SANDARA PARK MISTURADO COM TAEYANG??? APENAS ICÔNICO!
E ESSE RAPPER DO CABELO VERDE SEM EXPRESSÃO???? PORRA BOM DEMAIS!
PPPPPPPPOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAA BLACK6IX, FAVOR RETORNAREM COM UM COMEBACK ASSIM SÓ QUE COM MAIS GRITOS JEBALLLLLLLL JEBALLLLLLLL JEBAAAAAAAAAALLLLLLLL!

MVP – Take It


Isso aqui é basicamente “MAMA BEAT” do LC9, só que com um MV menos icônico e com uma coreografia melhor trabalhada, mas pelo que eu vi, as musicas são parecidas porque foram produzidas pelo mesmo produtor (segundo os comentários do YouTube)... Enfim, as musicas serem parecidas nem é ruim, porque ambas são boas, e fogem do que os últimos boygroups andam lançando... Ponto para o MVP!
Nota para o MV: 8  Coreografia: 8,5  Nível de Icônicidade: 7,5  Musica: 8.
Comentário especial:

POOOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUEM É ESSE MANO DO CABELO BRANCO QUE É BONITO PRA BARALHO, E AINDA PEGOU A MELHOR PARTE DA MUSICA????????
POOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAA BEM QUE PODIAM COLOCAR OS MANOS NUM RINGUE DE LUTA, SE QUEBRANDO NA PORRADA IGUAL O LC9 FEZ, AFINAL JÁ QUE É PRA DEIXAR PARECIDO, POR QUE NÃO TENTAR DEIXAR TÃO ICÔNICO QUANTO?

Seven O’Clock (SOC) – ECHO

Isso aqui também não é ruim, mas como metade dos atos dessa lista, é igual a qualquer outra musica de boygroup lançada nos últimos tempos, só que com alguns integrantes mais icônicos, tipo esse rapper aí haha...
Nota para o MV: 8,5  Coreografia: 7  Nível de Icônicidade: 6,5  Musica: 6,5
Nota final: 7,1

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!!!!!!!

As próximas postagens serão comentários de alguns atos mais antigos, já que fiquei muito tempo fora, mas relaxem, que vou fazer um combo de postagens, e não vai demorar pra comentar os comebacks mais novos!

~KISSUS

DESTILEM O VENENO DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS!

0 comentários: