#PostagemMegaAtrasada04 - Batalha de integrantes de girlgroups em seus solos: Subin VS Lucy (ex-GLAM) VS Moon Hyuna (EX- 9MUSES) VS Minzy (ex- 2ne1) quem leva a melhor?


Olá meus queridos leitores, finalmente o “Porra Kpop” voltou a funcionar, e mesmo estando extremamente atrasada, decidi comentar todos os comebacks e debuts de 2017, que eu vi e que valem a pena comentar haha... Começando com essas nugus aí, a mana do DalShabet, a ex-integrante do 9MUSES, Moon Hyuna, a ex-integrante do grupo GLAM, que tomou no rabo, após a coléguinha de grupo se tornar uma criminosa, ao ameaçar um cara lá, que ela tinha fotos intimas, e tomar no cu, sendo presa, e não ter ganhado dinheiro nenhum, e a não flopada Minzy...
Enfim, entre essas quatro, alguém saiu na melhor e as outras na pior, descubra agora haha!

Moon Hyuna – CRICKET SONG



Essa musica tinha tudo pra ser boa, mas porra Hyuna, como você cagou no refrão? Tá certo que os “cri cri cri” conseguiriam ser icônicos numa musica mais animada ou em alguma musica de anime, mas a combinação final disso aqui, não ficou bom não... Se o refrão fosse diferente ela seria menos memorável, porém se conseguissemos lembrar dela por ser uma faixa gostosinha e relaxante, seria melhor do que lembrar dela pelo “cri cri cri” final.
Enfim, pelo menos o MV ficou maravilindo, e ela está lindona também!
SuBin – Circle Dream


A música é bem básica, mas ganha uns pontinhos por ser extremamente relaxante e diferente de tudo que estão lançando esse ano, outra coisa que faz essa musica ganhar uns pontinhos a mais, é seu MV, que aparentemente é bem baixo custo, mas devido aos efeitos, ele ficou bem mais bonito, que “I Just Wanna Dance” da Tiffany, que pode ter custado caro, mas ficou uma bosta.
Gostei muito dos vestidos, que combinaram perfeitamente com o MV, e esse refrão com os “Dam Da Ra Di Ri Da Ra Dam”, é simplesmente maravilhoso e gruda igual chiclete, e combina com a dancinha dos dedos haha!

Lucy – B-DAY



Pooorraaaaa, o que aconteceu com ela? Por que ela parecia extremamente mais icônica enquanto estava no GLAM??? Por que ela envelhece 10 anos, toda vez que aparece com o cabelo preso???
Essas são perguntas que não querem calar.

Sobre a musica: ela não é exatamente ruim, mas não tem nada de memorável nela, é totalmente esquecível,eu pelo menos não senti vontade nenhuma de clicar no “replay” quando ela acabou, e daqui a alguns dias, provávelmente não me lembrarei bem dela, o que é um tanto ruim, nem mesmo o MV é muito memorável, e nem preciso falar do rap esquecível da Kissum né?

Minzy - NINANO


Isso aqui tinha tudo para ser magnifico, começou bem, eu já estava rebolando a raba até o chão, mas derepente a musica desacelera e começa aquela parte meio Disney: "blah blah blah Show Me Your Paradise blah blah blah", que cagou com a musica, sério, parece que ela tentou juntar duas musicas em uma, e acabou não dando tão certo...
Pelo menos no mini dela, tem "Super Woman" que salva a porra toda!

NOTA FINAL PARA OS DEBUT’S:
MANA DO 9MUSES:
Nível de iconicidade: 06 ~somente pelos cri cri cri, e pelo MV~
Musica: 05
MV: 9
Nota final: 6,6

MANA DO DALSHABET:
Nível de iconicidade: 07  ~a cara de nada dela, dava uns pontos a mais~
Musica: 8,5
MV: 09,0
Nota final:  8,1

MANA DO GLAM:
Nível de iconicidade: 05
Musica: 06
MV: 7,5
Nota final: 6,1

MINZY:
Nível de iconicidade: 06
Musica: 06
MV: 8
Nota Final: 6,6


DALSHABET WINS

Ranking final:
1º Subin
2º Moon Hyuna / Minzy
3º Lucy

0 comentários: