9MUSES retorna com "REMEMBER", elas continuam sendo as rainhas da porra toda!


Esse comeback está tão bom, mas tão bom, que não sei nem o que falar, só olha isso:


POOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAA EU NÃO ENTENDI NADA! MAS EU GOSTEI!
EU GOSTEI, E NÃO FOI POUCO, EU GOSTEI FOI MUITO!!!!!!!!


Isso é de longe uma das melhores coisas lançadas esse ano!

Isso vai pegar um TOP20 fácil, no meu TOP100 de final de ano (o que faço no TKJ), e se duvidar, ainda entra no TOP10!!!!!!

Tá certo que estou sentindo falta, de um número maior de integrantes, mas até entendo a decisão de não colocar mais nenhuma gata no grupo... E isso por um lado é bom, pois assim temos mais closes no rosto da linda, perfeita e maravilhosa...


KYUNGRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

QUE MULHER ESPETACULAR, MULHERÃO DA PORRA!!!

MULHER LINDA!!!!!!!!!!!!!

CLARO QUE TODAS AS OUTRAS ESTÃO LINDONAS, MAS PRA MIM KYUNGRI É KYUNGRI! HAHA

Obs: recomendo que vejam a musica legendada, está uma maravilha a tradução!

NOTA PARA O COMEBACK: 10/10

Outra hora eu comento Stellar e Blackpink na sua quebrada haha!


0 comentários: