Signal do TWICE é tão ruim que faz as outras faixas delas parecerem boas, porém a versão japonesa é surpreendentemente legal!


Mais um post extremamente atrasado para vocês haha...


Twice para mim é um dos girlgroups mais estranhos do kpop, isso porque é um dos grupos que mais gosto das integrantes, mas também simplesmente não consigo gostar das musicas lançadas por elas (as musicas delas sempre variam entre "mais ou menos", "esquecível" e "ruim"), e isso é algo surpreendente para mim, visto que elas são da JYP (que sempre deu ótimas musicas para seus grupos), mas enfim, o que acontece é que, "Signal" é extremamente ruim, os versos simplesmente estragam com toda a musica, e a única coisa que podemos dizer que é bom nesse comeback é o refrão grudento, e o MV que ficou super legal!

Já que não tenho muito o que falar sobre a musica em si, vamos falar sobre esse MV:


Começando pelas meninas:


POOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAA QUEM CORTOU O CABELO DELA DESSE JEITO???
POOOOORRRRRRRAAAAAAAAA JYP! POOOORRRRAAAAAA TWICE! COMO VOCÊS DEIXARAM ISSO ACONTECER??????????
É SÉRIO, ELA TEM UM ROSTO LINDO, ENTÃO COMO VOCÊS SÃO CAPAZES DE CORTAR O CABELO DELA DESSE JEITO!!!
POOOOOOORRRAAAAAAA

COMO VOCÊS FIZERAM ELA SAIR DISSO:

LINDA MARAVILHOSA

PARA ISSO:


POSSO SABER SENHOR JYP???????

---

JÁ A MINA NÃO MUDOU NADA É ESSE O NOME DELA? EU REALMENTE NÃO SEI...


MAS ESTRANHAMENTE ELA ME PARECE MAIS BONITA, E ENCANTADORA E TAMBÉM TEM O PODER MAIS LEGAL ATÉ AGORA HAHA!

---


ELA CONTINUA BONITA, MAS AINDA PREFIRO EM T.T HEHE

---


POOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

DEIXEM A MOMO LOIRA! L-O-I-R-A!!!

LOIRA ELA CONSEGUE SE DESTACAR NO GRUPO, ASSIM NÃO!
---


COMO UMA DEUSAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ ME MANTEM!!!!!
(É ASSIM A LETRA DAQUELA MUSICA?)
TZUYU APENAS CONTINUA GATONA!

---


GATONA, MAS PEGUEI UM GIF QUE ELA TÁ COM MUITA CARA DE DORGAS HAHA

---


SANA RAINHA DOS SHY SHY SHY!

CONTINUA MA-RA-VI-LHO-SA!

---

CONCEITOS FOFOS COMBINAM COM O SORRISO DELA HEHE...

---

MAS A GRANDE RAINHA DA BELEZA NESSE MV, PARA MIM É ESSA AÍ:


COMO É O NOME DELA PRODUÇÃO? É JIHYO? SE NÃO FOR, AGORA É...

POOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAA QUANDO FOI QUE ELA FICOU TÃO BONITA?
EU NÃO SEI!
MAS ELA TÁ LINDONA...

---


Enfim, a musica é ruim mesmo, não tem jeito... Mas por incrível que isso parece, a versão coreana é ruim pra caramba, mas a versão em japonês, nem é tão ruim assim... Na verdade essas musicas estranhas do TWICE, combinam bastante com o Japão hehe...



NOTA FINAL PARA O COMEBACK: 4,5

0 comentários: